Plandese

Plandese

A PLANDESE

A Plandese, SA é uma empresa com sede em Oeiras, com capacidade de actuação em todo o País e no Estrangeiro, nas mais diversas áreas da Construção e Obras Públicas, que pretende ser uma referência do sector no mercado Nacional e Internacional.

Somos uma empresa jovem e dinâmica, composta por técnicos experientes, qualificados e de elevada competência, que procura ser parceiro dos seus Clientes no desenvolvimento dos seus projectos e na concretização dos mesmos.

O nosso compromisso

  • Competência
  • Confiança
  • Resiliência
  • Responsabilidade

Visão

Ser uma empresa de referência e de prestígio no sector.

Missão

Participar activamente na gestão de processos de engenharia permitindo assim ser uma mais-valia no meio em que a empresa está inserida.

Os nossos valores

Organização


Administração
Direcção Comercial

Propostas

Estudos Técnicos

Procurement

Direcção Produção

Direcção Obras

Gestão Controle Custos e Prazos

Direcção Administrativa
e Financeira

Tesouraria

Recursos Humanos

Controlo Financeiro

Direcção Gestão de Meios

Aquisição

Manutenção

Gestão de Meios

Direcção Qualidade
Ambiente e Segurança

Qualidade Ambiente
e Segurança

Assegurar que a qualidade dos processos em que estamos envolvidos sejam adequadamente especificados e controlados, satisfazendo as normas em vigor, é um dos objectivos da Plandese, SA.

No âmbito da gestão ambiental temos como base a minimização dos impactes ambientais decorrentes da execução dos projectos e na prevenção desses efeitos.

A Plandese, SA assume também como prioridade a salvaguarda da segurança, saúde e bem-estar, estando desde logo comprometida com uma abordagem de zero danos relativamente a empregados, subempreiteiros, fornecedores e visitantes.

Código de ética

As regras constantes do Código de Ética visam garantir a prática de condutas profissionais de elevado padrão moral e o respeito pela cultura e valores da empresa por parte de todos os colaboradores da Plandese, SA, em complemento das demais disposições legais e regulamentares que devem observar.

No âmbito das actividades que desenvolvemos, o código de ética da Plandese, SA é divulgado a todos os colaboradores de modo a garantir que, no âmbito das suas funções e competências, observam os princípios e valores nele consagrados, tanto nas relações internas, como nas relações externas.