A PLANDESE
A Plandese, SA é uma empresa com sede em Oeiras, com capacidade de actuação em todo o País e no Estrangeiro, nas mais diversas áreas da Construção e Obras Públicas, que pretende ser uma referência do sector no mercado Nacional e Internacional.
Somos uma empresa jovem e dinâmica, composta por técnicos experientes, qualificados e de elevada competência, que procura ser parceiro dos seus Clientes no desenvolvimento dos seus projectos e na concretização dos mesmos.
O nosso compromisso
- Competência
- Confiança
- Resiliência
- Responsabilidade
Visão
Ser uma empresa de referência e de prestígio no sector.
Missão
Participar activamente na gestão de processos de engenharia permitindo assim ser uma mais-valia no meio em que a empresa está inserida.
Os nossos valores
Organização
Propostas
Estudos Técnicos
Procurement
Direcção Obras
Gestão Controle Custos e Prazos
e Financeira
Tesouraria
Recursos Humanos
Controlo Financeiro
Aquisição
Manutenção
Gestão de Meios
Ambiente e Segurança
Qualidade Ambiente
e Segurança
Assegurar que a qualidade dos processos em que estamos envolvidos sejam adequadamente especificados e controlados, satisfazendo as normas em vigor, é um dos objectivos da Plandese, SA.
No âmbito da gestão ambiental temos como base a minimização dos impactes ambientais decorrentes da execução dos projectos e na prevenção desses efeitos.
A Plandese, SA assume também como prioridade a salvaguarda da segurança, saúde e bem-estar, estando desde logo comprometida com uma abordagem de zero danos relativamente a empregados, subempreiteiros, fornecedores e visitantes.
Código de ética
As regras constantes do Código de Ética visam garantir a prática de condutas profissionais de elevado padrão moral e o respeito pela cultura e valores da empresa por parte de todos os colaboradores da Plandese, SA, em complemento das demais disposições legais e regulamentares que devem observar.
No âmbito das actividades que desenvolvemos, o código de ética da Plandese, SA é divulgado a todos os colaboradores de modo a garantir que, no âmbito das suas funções e competências, observam os princípios e valores nele consagrados, tanto nas relações internas, como nas relações externas.